PNLD Literário 2018

 

PNLD LITERÁRIO 2018

Caros educadores,

A Editora Morro Branco sente-se honrada em anunciar as obras de seu catálogo aprovadas no PNLD Literário 2018. Somos uma editora nova, com a missão de trazer títulos que despertem o leitor para uma realidade mais ampla, estimulando um olhar crítico sobre a sociedade. Os livros estão alinhados com a BNCC, e visam proporcionar um aprendizado interdisciplinar capaz de mobilizar conhecimentos, habilidades, atitudes e valores para o pleno exercício da cidadania, sempre respeitando os princípios éticos, democráticos, inclusivos, sustentáveis e solidários formadores de uma sociedade justa e igualitária.

Clique nas capas para mais informações sobre os livros!

CATEGORIA 6 – 1º AO 3º ANOS DO ENSINO MÉDIO


TUDO QUE DEIXAMOS PARA TRÁS

AUTOR: MAJA LUNDE

CÓDIGO: 1248L18603

Aqui você vai encontrar uma obra norueguesa premiada em que presente, passado e futuro se entrelaçam para mostrar a importância das abelhas para a subsistência humana e o ecossistema, em meio a uma reflexão delicada sobre a relação entre pais e filhos – e as expectativas e frustações desse convívio.


KINDRED – LAÇOS DE SANGUE

AUTOR: OCTAVIA E. BUTLER

CÓDIGO: 0936L18603

A premiada autora Octavia Butler teve seu livro clássico publicado no Brasil após 40 anos de espera. A obra, de uma sensibilidade única, discute questões sobre escravidão, li berdade, preconceito e o lugar da mulher negra na sociedade ontem e hoje. Sua importância é tão latente, que logo entrou para a lista de melhores obras de 2017 dos principais veículos de comunicação do país, incluindo Estadão, O Globo, Revista 451 e Suplemento Pernambuco

Sobre a loja

Com o objetivo de promover novos autores e obras globais, a Editora Morro Branco teve sua estreia no mercado editorial em agosto de 2016, com o lançamento de “A Biblioteca Invisível” na Bienal do Livro de São Paulo. De lá para cá, foram adquiridas obras de escritores de vários países, dentre eles Noruega, Islândia, Suécia, Finlândia, Jamaica, França, Inglaterra, Estados Unidos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Editora Morro Branco Ltda - CNPJ: 23.428.954/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail